Skip to main content

Comemoramos o nosso HEXA – 6 anos sem acidentes de trabalho com afastamento, no dia 22 de junho. E chegamos até aqui porque colocamos a segurança das pessoas como algo inegociável dentro da nossa política de atuação. 

Desde 2013 desenvolvemos um projeto, em parceria com a empresa WWin, com o foco na construção de uma cultura de segurança e prevenção, embasada na atitude e comportamento das pessoas. Criamos, assim, uma estrutura de governança que nos possibilita ter uma visão integrada das ações e práticas voltadas à segurança. Hoje, o nosso grande lema é que o ZERO é alcançável, e o resultado que buscamos em segurança é a preservação da vida. 

Com isso podemos comemorar que os mais de 1000 colaboradores que trabalham diariamente na DELP, estão há mais de 2190 dias voltando bem e com segurança para as suas famílias. Amanhã completaremos mais um dia, e com essas conquistas diárias, chegaremos mais longe, porque vivemos segurança em nossa rotina.

Essa é a grande prova de que o trabalho em conjunto, com o envolvimento e atitude de todo o time, faz com que o ZERO seja alcançável.

Vamos juntos, rumo ao HEPTA!